postado em 01/06/2022

Por que utilizar Containers em sua obra?

Entenda um pouco sobre a história do container

Entenda um pouco sobre a história do container


Containers são grandes caixas de aço bem resistente que antigamente eram usadas para transportar e armazenar cargas pesadas, que eram passadas de  navios para caminhões otimizando o transporte dessas cargas. Uma verdadeira revolução para a globalização!

Com o tempo, a utilização de Containers foi crescendo cada vez mais, por conta de sua grande versatilidade de uso. 


Por isso, hoje em dia você consegue encontrar casas feitas de container, ainda sim em navios transportadores e também no canteiro de obras!


Como o container pode ser utilizado em obras?


Por conta de sua resistência, o container oferece uma maior segurança aos funcionários, podendo ser realojado em qualquer lugar! Podendo ser utilizado como:

Escritórios;
Vestiários;
Alojamentos;
Estoque, dentre outros muitos.


Vantagens de se ter um container em sua obra


Segurança

Assim como vimos acima, o container é resistente, podendo aguentar quedas de objetos pesados oferecendo uma melhor segurança a toda equipe. 


Versátil

Podendo ser utilizado para qualquer tipo de locação, seja ela para acomodar pessoas (Alojamentos), ou como vestuário (Banheiros), estoque de equipamentos, dentre outras funções que podem ser atribuídas a ele.


Reutilizável

Uma de suas principais vantagens é poder ser realocada de obra em obra, sua estrutura permite a fácil remoção e reutilização do mesmo!

 
Contato
Avenida República, 2219 - Bairro Mariana
CEP 17510-402 | Marília/SP
(14) 3453-1414 | (14) 99172-4445
0800-772-3262
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade.
Desenvolvido por

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.